Boa tarde viajantes!! Estava com saudades de escrever para vocês! Mas essa semana foi bem intensa, sabe? Estive ajudando na organização de um coquetel para casais na minha igreja e quantos detalhes! Senhoooor SOCORRO! haha
Foi tão legal e ficou tudo tão lindo que bateu em mim aquela vontade de ser casada só para participar. Mas, enquanto meu estado civil não muda para "casada", devido a falta de um super love, procuro ser uma solteira feliz e prestativa. Aprendendo muuuuito antes de encontrar a pessoa certa. E observando os exemplos de casais que admiro, tipo "meus pais ♡"
Óbvio que não existe a pessoa certa, existe sim aquela pessoa que tem os defeitos, manias e qualidades que você aceita, suporta em amor e conta com a ajuda de Deus. Viver com diferenças de ambas as partes não é lá uma coisa fácil.. mas, não é algo impossível.
E então solteiros, quem já não ouviu o termo "encalhado"?
Eu ouço direto, e quer saber? Não me incomodo nem um pouco. Sabe por que? Estou ciente da minha atual condição: estou ancorada em Cristo.
Deixa eu explicar..
Estar encalhado é você não sair fora de algo que não te da futuro, é se acostumar com algo que poderia mudar e não muda. É você relaxar e não agir em prol da melhoria.
Estar ancorado é você literalmente ser como um barco, entregando o leme de direção da sua vida a Deus e deixando que Ele te conduza às melhorias enquanto você espera.
Teve uma época que eu achava perda de tempo pensar em relacionamentos, até me sentia errada por pensar tanto nisso. Mas acontece que, as pessoas à nossa volta super contribuem para isso. Na nossa própria família sempre tem aquela tia que faz a mesma pergunta no Natal, "e os namoradinhos?"
Ou então seus amigos ficam querendo te apresentar alguém, só que cupido não existe gente! Podem ser apresentados novos amigos sim, mas sem aquela "segunda boa intenção".
Não sei porque tanta preocupação com meu estado civil, eu hein para com isso! kkkk
Voltando.. eu achava errado pensar nisso. Achava que como cristã, deveria pensar mais em ocupar meu tempo com coisas mais sérias. Mas, o próprio Deus gera em nós esse desejo de compartilhar, de crescer junto e conquistar coisas com alguém especial.
Conhecendo alguns ministérios voltados pra relacionamento, mudei minha visão. Até posso indicar para vocês em um post especial :)
Me ajudou muito, óbvio que já aprendi também com minhas experiências, o que não foi tão legal.. Mas tenho aprendido que o lugar onde você foi ferido, será o lugar que Deus vai te usar para sarar muitos.
E nunca esquecendo que tudo coopera para o nosso bem.
Tenho vontade de incentivar vocês positivamente! E o blog é para isso! ♡
*****************
Em Hebreus 6:19 diz assim: "Temos essa esperança como âncora da alma, firme e segura.."
Essa passagem se refere à esperança de acordo com a promessa de Deus. Eu amo âncoras, elas passam uma ideia de estabilidade.
Convido você solteiro, a se ver como um ancorado em Cristo! Não ligue para o que dizem a sua volta.. é muito mais importante o que Deus pensa de você, e como você se vê.
Pastora Sarah Sheeva diz que "encalhado é estar casado com a pessoa errada", a pessoa viu os sinais no namoro e os ignorou porque estava apaixonado. Então, nós que estamos solteiros, estamos em uma fase perfeita para analisar bem nosso futuro pretendente.
Depois que casar não dá para voltar atrás, aos olhos de Deus divórcio não é uma saída. <- Isso aí é um tema para outro dia..
Então viajantes, por hoje é só! ^^
Que Deus mude nossa visão e que a gente não se incomode com quem não entende o termo "ancorado". Mas que a gente possa explicar para eles, né?
#EstouAncoradaEmCristo ♡
Abraços e se preparem para o último post do tema desse mês! #MêsDoLove
Ótima semanaaaaa!!!!
Comentários